Balaio de Samba acompanha Priscila Lavorato

Balaio de Samba recebe Priscila Lavorato

No próximo sábado, dia 20 de dezembro, acontece o show do Balaio de Samba com Priscila Lavorato!

O Balaio de Samba nasceu dos encontros de um grupo de amigos, músicos apaixonados pela cultura brasileira, que aconteciam informalmente em lajes, garagens, bares de outro amigos… Desses encontros foi que surgiu a ideia de ampliar a brincadeira levando-a rua afora, encantando mais pessoas com a cultura do nosso país. Hoje o grupo é formado pelos integrantes do extinto Projeto Virado a Paulista e também novos amigos, que foram chegando com o tempo, mas todos com o mesmo intuito: de trazer a popularidade brasileira de uma forma mais descontraída, mantendo o respeito às raízes, cantando e contando causos como antes já faziam, brincando jongo, samba carioca, samba de bumbo, samba baiano, sempre lembrando, é claro!, os grandes mestres do Samba Paulista.

Priscila Lavorato, iniciou sua atuação artística com dança e deu sequência em seu desenvolvimento como cantora e atriz participando de diversas peças e performances musicais. Fez curso livre de canto no Conservatório Souza Lima com Selma Buso, Gilson Nery e Rafael Dantas e atualmente faz Licenciatura em Música na Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM).

A partir de sua atuação como terapeuta corporal desenvolve junto ao seu espaço, canto da voz, aulas de canto, preparação vocal e produções musicais. Também é professora na Escola de Música Equilibrium e  atuou junto a grupos Cantrix, Art Show e os Garçons – Cantores do Brooklyn Restaurante.

Desenvolve intervenções artísticas de formas variadas com base em músicas brasileiras, como os shows: “Rabisco à Bossa”, “!Dita Cuja! – Um Nome de Mulher” e  “Ma Vie en Rose – Pequena Piaf”.