Balaio de Samba esquenta mais uma vez a Freguesia

A próxima roda de samba do Balaio de Samba será no dia 11, a partir das 20h, no Centro Cultural Salvador Ligabue no bairro da Freguesia do Ó, zona norte.

Formado por Rodrigo Dias, Carlos Roberto, Diogo Felix, Jefferson Motta e Priscila Cardoso – integrantes do extinto “Projeto Virado a Paulista” -, o Balaio de Samba nasceu de um grupo de amigos, músicos, apaixonados pela cultura brasileira, que se encontravam para tocar informalmente em lajes, garagens e bares do bairro.

O grupo não busca acompanhar os modismos implantando pela mídia, o Balaio procura transportar às pessoas o genuíno Samba de Raiz. É o Samba de todas as vertentes – de Quadra, de Breque, Partido Alto, Sambas Enredo e Rock – além também de trazer a força da sua origem tradicional, com o Jongo e Batuque de Umbigada, e de seus descendentes, como o samba autoral.

Coco de Roda, Samba de Bumbo e Chula, também fazem parte da performance, o que nos permite voltar às origens de brincadeiras de rua e fundo de quintal. Por isso, suas apresentações agradam o mais variado público, desde o mais antigo até o mais jovem.

A apresentação é gratuita!

Mais Informações:

Site: balaiodesamba.com.br – Músicas, Informações, Agenda.
Soundcloud: soundcloud.com/balaiodesamba
Facebook:Facebook.com/BalaiodeSamba

Serviço – Show
Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue
Dia: 11.04 Sábado | Horário: das 20h às 22h
End.: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó, São Paulo