O Carnaval continua com Balaio de Samba na Vila Madalena

Show do Balaio de Samba no Pau Brasil, Vila Madalena, das 20h às 23h.

Couvert: pague quanto vale!

Estamos esperando todos nesse Samba!

Balaio no Pau Brasil

O Carnaval continua com Balaio de Samba na Vila Madalena

Depois do sucesso da última terça-feira de Carnaval, o Balaio de Samba apresenta mais uma roda de samba na Vila Madalena. A próxima apresentação será no dia 28.02, sábado, das 20h às 23h, no Restaurante Pau Brasil II, Rua Horácio Lane, 207.

O grupo formado por Rodrigo Dias, Carlos Roberto, Diogo Felix, Jefferson Motta e Priscila Cardoso, promete tocar o mesmo repertório que embalou os foliões e encantou os amantes do samba genuíno de vanguarda. Assim como aconteceu no último show com a participação de Aldo Bueno, que não conseguiu deixar de participar do samba redondo apresentado pelo grupo, que segundo o sambista estava “do jeito que ele gosta”.

Bueno é uma das figuras mais importantes do samba de São Paulo, interprete e defensor da Escola de Samba Vai-Vai, vencedora do Carnaval deste ano. Na apresentação do próximo sábado, será possível brincar o jongo, cantar o samba carioca, samba de bumbo, samba baiano e, é claro, o melhor dos grandes mestres do “Samba Paulista”.

Formado pelos integrantes do extinto “Projeto Virado a Paulista” o Balaio nasceu de um grupo de amigos, músicos, apaixonados pela cultura brasileira, que se encontravam para tocar informalmente em lajes, garagens e bares do bairro. Desses encontros surgiu a ideia de ampliar a brincadeira levando-a rua afora, para encantar mais pessoas com a cultura do nosso país.

Mais Informações:

Site: balaiodesamba.com.br – Músicas, Informações, Agenda.

Soundcloud: soundcloud.com/balaiodesamba

Facebook:Facebook.com/BalaiodeSamba

Vídeo roda de samba: youtube.com/balaiodesamba

 

Serviço – Show

Local: Restaurante Pau Brasil II

Dia: 28.02 Sábado | Horário: das 20h às 23h

End.: Rua Horácio Lane, 207.